
Faleceu na manhã deste domingo, 25, em Teresina, aos 59 anos, o ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros. Ele era diretor do Sistema de Comunicação de Picos (SCP), que compreende as rádios Difusora AM e Grande FM.
Carlos é filho do ex-governador e ex-senador do Piauí, Helvídio Nunes de Barros. Ele estava internado no Hospital Santa Maria, onde esperava ser submetido a um transplante de fígado. Ele morreu após uma parada cardíaca.
Procurador de Justiça morre de covid-19 dez dias após perder o irmão para a mesma doença
Família faz campanha para trazer à Teresina mulher com paralisia cerebral
Em nota, a diretoria do Sistema de Comunicação de Picos informou que o corpo do ex-vereador será trasladado para Picos, onde vai ocorrer o velório e sepultamento. Carlos Luís Nunes de Barros deixa esposa e duas filhas.
Confira a nota do Sistema de Comunicação de Picos:
É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.
Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carluís Barros deixa esposa e duas filhas.
Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor.
A Direção
Sistema de Comunicação de Picos