REUNIÃO

Mesa Diretora da Câmara de Parnaíba realiza sua primeira reunião de trabalho

O presidente falou que inicialmente as sessões legislativas serão realizadas via aplicativo WhatsApp


Câmara Municipal de Parnaíba

Câmara Municipal de Parnaíba Foto: Divulgação

Cumprindo todos os protocolos de segurança e protegidos com a máscara facial, os componentes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnaíba, juntamente com os demais vereadores eleitos, realizaram na tarde desta segunda-feira (11) sua primeira reunião do mandato. O presidente Carlson Pessoa (DEM) colocou em pauta a questão da retomada das sessões ordinárias e a abertura do ano legislativo que acontece no dia 02 de fevereiro de 2021.

O presidente falou que inicialmente as sessões legislativas serão realizadas via aplicativo WhatsApp, durante o mês de fevereiro, sendo que os parlamentares se reunirão uma vez presencialmente.

Leia mais:

Juiz manda intimar prefeito de Marcos Parente por compra de votos e abuso de poder

Neto do secretário de administração de Luís Correia morre depois de sofrer infarto


"Como aumento do número de contágio pela covid-19 em nossa cidade de Parnaíba, resolvemos iniciar as sessões ordinárias dessa forma. Precisamos manter as atividades da Casa Legislativa, inclusive com votação de projetos que beneficiam a população", pontuou Carlson.

"Tudo está preparado para a abertura do ano legislativo. Contaremos com a mensagem do prefeito da cidade, Mão Santa, que marca a abertura dos trabalhos legislativos e toda mensagem será feita pelas nossas redes sociais da Câmara Municipal de Parnaíba. Lembrando que as atividades já estão sendo desenvolvidas dentro da Casa Legislativa desde o primeiro dia do ano, quando ocorreu a efetivação da nova mesa diretora", completou o presidente.

Fonte: Ascom/Luzia Paula

Próxima notícia

Dê sua opinião: