Municípios

Membro de facção criminosa que atua no Piauí e Maranhão é preso em Campo Maior

A Operação teve como foco o combate à criminalidade organizada violenta. A Polícia Civil cumpriu 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados

Da Redação

Terça - 15/06/2021 às 17:37



Foto: Divulgação Polícia cumpre mandado de prisão em Campo Maior
Polícia cumpre mandado de prisão em Campo Maior

A Polícia Civil de Campo Maior, região Norte do Piauí, participou da Operação a Operação Contraordem II, realizando a prisão de um integrante da facção criminosa conhecida como Bonde dos 40, que atua criminalmente nos Estados do Piauí e Maranhão. Um homem identificado como as iniciais G.R, de S, de 23 anos.

A prisão do GR-40, como é mais conhecido o criminoso, aconteceu nas primeiras horas dessa terça-feira, 15,  na residência da avó, localizada no Bairro Santa Rita, em Campo Maior. "Ele foi preso, foram feita buscas em sua residência e em seguida ele foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior e depois para a GREGO em Teresina", detalha o delegado Périckles Lima.

Membro da facção criminosa Bonde dos 40 é preso em Campo Maior

GR-40 é assim chamado pelos comparsas de facção. O delegado detalha que ele negou a participação do grupo criminoso, mas o mandado de prisão foi expedido pela Justiça, após investigação da Polícia Civil e do Ministério Público, que autuou juntamente com a PC na deflagração da operação.

A Operação teve como foco o combate à criminalidade organizada violenta. A Polícia Civil cumpriu 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Maior, Teresina, Timon (MA), Amarante e Parnaíba.

Fonte: Portal Campo Maior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: