Municípios

Mãe e filha vencem juntas a Covid-19 e deixam hospital em Luís Correia

A emoção tomou conta do hospital durante a alta das pacientes; confira

Da Redação

Domingo - 28/06/2020 às 09:30



Foto: Erismar Dias Calixto Mãe e  filha vencem juntas a Covid-19
Mãe e filha vencem juntas a Covid-19

Mãe e filha deixaram juntas o Hospital Municipal de Luís Correia após vencer a Covid-19. Elas retornaram para casa na sexta-feira (26) e na saída do hospital receberam o carinho dos profissionais de saúde. Durante toda a internação, uma cuidava da outra e assim ambas encontraram forças para superar a doença.

O cinegrafista e editor de imagens Erismar Dias Calixto relatou em seu facebook a emoção de registrar a cena. Elas saíram do hospital segurando cartazes com a frase "Vencemos a Covid-19". 

"Não tive condições de narrar a cena. Vi quando a filha chegou primeiro e  pedindo pra ficar com a mãe que estava em outro hospital. Tivemos o privilégio de ficar com as duas. E durante esses dias que tiveram com a gente, vi uma vez a senhorinha arrumando a cama pra filha que estava no banheiro, aquela imagem de mãe ajudando a filha, sabe; foi muito massa. Era sempre assim, uma ficava sempre ajudando a outra. Vi também o carinho e a dedicação que a equipe tinha com as duas. Pra mim foi uma felicidade muito grande, não dá pra contar em palavras o sentimento que essa equipe tinha pelas duas", postou Erismar Calixto.

Veja o vídeo:


Fonte: Erismar Dias Calixto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: