JOSÉ DE FREITAS

Jovem que ateou fogo na casa segue internado na UTI do HUT

Uma campanha realizada em José de Freitas busca ajuda para a família


Casa da vítima

Casa da vítima Foto: Radialista Arimathea Ferreira

O jovem Marcio Felipe Lima da Silva, 19 anos de idade, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No último sábado (13), ele ateou fogo na própria casa e tentou tirar a própria vida no Assentamento Lembrada, na zona rural de José de Freitas. O rapaz foi salvo pelo sogro. 

Segundo apurou o Revista Opinião, Márcio Felipe tem uma companheira de 16 anos de idade e um dia antes do ocorrido, ele chegou em casa com sintomas de embriaguez e não permitiu que a esposa e a filha de nove meses de idade retornassem para casa. 

Na manhã de sábado, a sogra de Márcio Felipe foi até a residência dele e o flagrou perfurando o colchão da cama. A mulher saiu do local junto com a filha e a neta. Minutos depois, o jovem ateou fogo na casa de taipa e depois tentou tirar a vida, momento em que foi salvo pelo sogro, um lavrador que cortou a corda usada pela vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Márcio Felipe tinha uma lesão no pescoço e queimadura. Em seguida, ele foi transferido para o HUT, onde permanece entubado na UTI.

O fogo se alastrou rapidamente e consumiu toda casa, roupas, utensílios domésticos, calçados e todos os pertences da família. Uma campanha dos veículos de comunicação da cidade ( Portal Revista Opinião e Rádio Cidadania FM) pedem ajuda para a mãe e filha que estão desabrigadas e perderam tudo no incêndio. A família precisa de alimentos, roupas, móveis e utensílios para o lar. As doações podem ser deixadas na portaria da Rádio Cidadania FM, localizada na Rua Cândida Cunha, próximo ao Cemitério Santo Estevam, em José de FreitasFoto:  Radialista Arimathea Ferreira

Fonte: Portal Revista Opinião

Próxima notícia

Dê sua opinião: