
Um homem identificado como Firmino Gomes de Sousa, 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (18), após ingerir um líquido desconhecido que estava dentro de uma garrafa pet, que ele teria confundido com cachaça. O caso aconteceu na localidade Lameiro, zona Rural do município de Campo Largo do Piauí, Norte do Estado.
Conforme informações da Polícia Militar local, a vítima havia ido buscar um saco de carvão em uma roça, na companhia de uma mulher, identificada como Jordânia, e ao chegar ao local, Firmino Gomes encontrou a garrafa com um líquido parecido com cachaça e resolveu ingerir a substância.
Governo Federal garante a regularização de terreno do Parque Universitário
Deputado aprova força-tarefa contra roubo de animais no Norte do Piauí
Dr. Pessoa recusa convite e não vai comparecer à visita de Bolsonaro no Piauí
A mulher contou para as autoridades policiais que minutos depois de ingerir o líquido, Firmino começou a passar mal e pediu que ela fosse pedir socorro. No entanto, quando ela retornou ao local, o homem já estava morto. A vítima morava no povoado Buritizinho, zona Rural do vizinho município de Matias Olímpio.
A Policia Militar comunicou o fato na delegacia de Porto, que acionou o IML de Parnaíba para recolher o corpo. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.