Municípios

Homem mata a ex-companheira e tenta tirar a própria vida em União

De acordo com informações de populares, o casal, que tinha dois filhos, estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento

Da Redação

Segunda - 12/07/2021 às 15:13



Foto: Divulgação O homem chamou a vítima até a sua casa e cometeu o crime
O homem chamou a vítima até a sua casa e cometeu o crime

Um homem, ainda não identificado, matou a ex-companheira, identificado apenas como Livramento, e depois tentou tirar a própria vida por volta das 11h da manhã, desta segunda-feira (12), na localidade Boa Vista, região do Povoado Mundo Novo, na cidade de União, região Norte do Piauí.

A Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência e, ao chegar no local indicado pelos populares, o delegado e a equipe do 20º Distrito Policial encontraram Livramento morta em um dos cômodos da casa. O homem estava caído na cozinha, com vários cortes pelo corpo, mas ainda estava respirando. A arma branca usada no crime foi apreendida pela polícia.

O suspeito, que morava sozinho, havia chamado a vítima até sua residência onde acabou ocorrendo a tragédia.

Uma ambulância do hospital Dr. José da Rocha Furtado foi solicitada para proceder com os primeiros socorros ao homem, que em seguida foi levado para o hospital de União.

De acordo com informações de populares, o casal, que tinha dois filhos, estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: Portal de União

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: