Municípios

Homem 'dá banho' de água fervente em companheira na cidade de Nazária

A vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º grau e denunciou o caso à polícia

Alinny Maria

Quarta - 16/09/2020 às 13:02



Foto: Arquivo pessoal Homem joga água quente na companheira em Nazária
Homem joga água quente na companheira em Nazária

Uma mulher que não quis ser identificada sofreu graves queimaduras no corpo após ser atingida com água quente no município de Nazária, a 30 km de Teresina. Em um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Nazária, a vítima relata que seu companheiro identificado como Francisco Pereira da Silva jogou uma panela de água fervente contra ela no momento em que era agredida.

A dona de casa havia colocado uma água para ferver para fazer o leite da criança quando o marido passou a agredi-la com socos. Neste momento, ele viu a panela no fogo e arremessou contra a vítima. A mulher sofreu queimaduras de 2º e 3º graus na região do tórax e também suas partes íntimas. Ela ficou internada por alguns dias devido à gravidade das queimaduras.

A mulher contou aos policiais que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro e que inclusive recebeu ameaças da sogra para não denunciar o caso à polícia.  O inquérito que apura o caso está sendo dirigido pelo delegado Thiago Dias, do Distrito Policial de Nazária.  O suspeito ainda não foi ouvido.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: