Municípios

Funcionários de provedor de internet morrem ao sofrer descarga elétrica em Timon

Piauihoje.com tentou contato com a empresa para esclarecer as circunstâncias do acidente, porém sem êxito

Da Redação

Quarta - 08/04/2020 às 17:07



Foto: Reprodução/WhatsApp Rua onde o acidente de trabalho aconteceu em Timon
Rua onde o acidente de trabalho aconteceu em Timon

Dois funcionários de uma provedora de internet, empresa com atuação em Timon no Maranhão, morreram após sofrer forte descarga elétrica enquanto realizavam um serviço de manutenção na Rua 18 do bairro Parque Alvorada. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (08).

Após receber a carga elétrica os trabalhadores caíram no corredor de uma residência e não resistiram aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Policiais Militares também estiveram no local.

O Piauihoje.com tentou contato com a empresa através do número 3212-7626 para obter mais informações sobre o apoio aos familiares das vítimas e entender em quais circunstâncias o caso aconteceu, porém o contato disponibilizado na internet está sem receber ligações.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, um homem não identificado comenta o caso. "Acidente aqui, os caras da MundialNet foram mexer em um fio de internet e parece que pegaram no fio de alta tensão. Faleceram todos dois aqui na Rua 18 do Parque Alvorada", diz.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: