Municípios

Fogo ainda atinge São Raimundo Nonato e Whindersson pede aviões para os "ricos"

O humorista postou hoje, em sua rede social um verdadeiro desabafo onde ele expõe a sua revolta pela falta de ações preventivas e conclama os “ricos” para doarem mais aviões para combater o incêndio

Cintia Lucas

Quarta - 15/09/2021 às 16:47



Foto: Corpo de Bombeiros Incêndio em São Raimundo Nonato
Incêndio em São Raimundo Nonato

Nove dias após os primeiros focos de incêndio na região de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí e o fogo ainda ameaça a cidade. O terceiro foco de incêndio da zona Rural da cidade foi controlado nesta quarta-feira (15), mas as equipes continuam em alerta.

Um avião do youtuber Whindersson Nunes e o helicóptero da Polícia Militar do Piauí ainda estão na área para conter o fogo. O humorista postou hoje, em sua rede social um verdadeiro desabafo onde ele expõe a sua revolta pela falta de ações preventivas e conclama os “ricos” para doarem mais aviões para combater o incêndio.

“Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo, eu não quero seus parabéns, não quero sua honraria, eu queria que aparecesse mais 5 fela da puta rico pra mandar mais 5 avião desses pra apagar qualquer foco, mas não aparece, aparece gente oferecendo mimos pro meu segurança que está lá no meio do fogo e da ação”, diz um trecho do texto do Whindersson.

Na postagem, ele agradece a atuação dos brigadistas e dos bombeiros do Piauí e da Bahia, além de seu segurança que ajuda na ação.

Veja a mensagem na íntegra:

O último episódio da minha série no YouTube foi gravado carinhosamente no Piauí, na minha cidade e na Serra da Capivara, o que eu mostrei com tanto carinho ameaçado de novo pelo fogo. “Aaaah mas todo ano tem queimadas em todo lugar do Brasil” sim seu merda, eu sei seu otario, mas o que custa criar medidas preventivas? Isso mesmo, como sempre vocês sabem quantas pessoas vão morrer de acidente no carnaval do ano que vem é nada é feito, vocês fingem que se importam.
O que eu recebo no celular nem dá pra postar aqui, até pega mal, mas é a realidade, tamanduás carbonizados, até um cavalo agonizado totalmente queimado ainda de pé tentando se salvar, pra ser um cidadão local é daqui pra ali.
Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo, eu não quero seus parabéns, não quero sua honraria, eu queria que aparecesse mais 5 fela da puta rico pra mandar mais 5 avião desses pra apagar qualquer foco, mas não aparece, aparece gente oferecendo mimos pro meu segurança que está lá no meio do fogo e da ação.
Enfim, em um dos vídeos aparece um arco íris, que seja um sinal de Deus de esperança.
Queria agradecer a todos nessa operação,
Brigadistas do ICMbio
Corpo de bombeiros do Piauí
Corpo de bombeiros da Bahia
Bombeiros civis
Obrigado por ajudarem a preservar a história do Brasil mesmo que muitos nem saibam disso!
Obrigado ao meu segurança Avelino por sempre estar cmg e entender meus pedidos, de verdade você é um irmão um amigos, te amo demais e vou te proteger até o fim da minha vida como você me protege!
Deus abençoe o Piauí! 🙏🏼


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: