
A prefeita do município de Ilha Grande, no litoral do Piauí, Marina Brito (PP), teve seu chalé incendiado na noite desse domingo (24). O caso aconteceu no bairro Cal e não havia ninguém no local no momento do crime.
A prefeita e o marido se deslocaram para o chalé quando souberam que o imóvel estava pegando fogo. Ninguém ficou ferido.
A prefeita classificou o atentando como vandalismo. Até o momento não se sabe exatamente o que aconteceu e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a assessoria de comunicação da prefeita confirmou o incêndio e desmentiu a primeira informação que circulou na imprensa, em que dizia que havia sido a casa da prefeita que tinha sido Incendiada. Alem disso, a assessoria afirmou que o chalé em questão estava desativado e desabilitado.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansando para mais um dia de trabalho que virá.Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro Cal, em Ilha Grande, que se encontrava desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família.
Mulher invade hospital com moto para conseguir atendimento e é presa em Piracuruca; vídeo
Ônibus escolar colide com árvore e deixa crianças feridas no PI
Casa desaba e atinge idoso no município de Picos