
Na tarde deste domingo (14), um grave acidente deixou um homem morto na rodovia estadual que interliga a BR407 ao povoado Cajueiro, no município de Patos do Piauí a 400 km de Teresina.
Segundo informações, o homem identificado como Fernando José de Sousa, de 31 anos, seguia um outro veículo quando teria perdido o controle do carro que acabou capotando na estrada. Com o impacto do acidente o homem foi lançado para fora do carro durante o capotamento e morreu ainda no local.
Veja mais:
>> Motoristas perde o controle do carro e invade casa no Piauí
>> Prefeitura de Lagoa do Sítio apura caso de vacinas quebradas em UBS da cidade
A prefeitura do município emitiu nota lamentando a morte de Francisco e emitiu uma nota de pesar. Leia:
O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a secretária municipal de saúde, Auzeni Costa, manifestaram solidariedade aos familiares e amigos de Fernando José de Sousa pelo seu falecimento, ocorrido no fim da tarde desse domingo (14), no município. Que Deus possa dar o conforto à família enlutada!