JOSÉ DE FREITAS

Comerciante que tratava a Covid-19 há 18 dias em casa tem piora e morre em hospital

A vítima foi socorrida pelo SAMU e morreu no Hospital de José de Freitas


Wendell tinha diabetes e hipertensão

Wendell tinha diabetes e hipertensão Foto: Divulgação

O comerciante Wendell Costa Rocha, 44 anos, morreu vítima da Covid-19 na noite desse sábado (18) no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Wendell estava em tratamento da doença há 18 dias e se recuperava bem em casa, na zona rural de José de Freitas, quando teve uma piora em seu quadro clínico e foi levado ao hospital no sábado.

O professor Rummenigge Rocha, primo da vítima, disse ao Saraivareporter.com, que Wendell passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica do hospital ainda chegou a fazer a sua intubação, mas ele não resistiu e morreu por volta das 21h30min. Ainda segundo Rummenigge Rocha, Wendell Rocha era diabético e hipertenso.

O corpo do comerciante foi sepultamento no povoado Ema, onde ele morava com os  familiares.  A morte do comerciante Wendell Rocha por coronavírus foi a 11ª confirmada  no Município de José de Freitas, que fica a apenas 48 km de Teresina. Ao todo, já foram registrados em José de Freitas 13.489 casos e 593 mortes até à noite deste sábado.

Fonte: Saraiva Repórter

Próxima notícia

Dê sua opinião: