PANDEMIA

Com placas de 'eu venci', pacientes em Piripiri comemoram cura do Covid-19

Município possui 17 infectados, 49 sendo monitorados em isolamento domiciliar e nenhuma morte


Pacientes deixaram Hospital de Piripiri no final da tarde de ontem (05)

Pacientes deixaram Hospital de Piripiri no final da tarde de ontem (05) Foto: Reprodução

Dois pacientes do Hospital Regional Chagas Rodrigues, de Piripiri, município a 162 quilômetros de Teresina, comemoram estarem curados do Covid-19 e, ao receberem alta médica, deixaram a unidade hospitalar com placas de 'eu venci', ladeados e homenageados por profissionais de saúde.

Uma paciente é E.S.R, de Piripiri; e o outro D.S.P, de Esperantina. Os dois receberam alta médica no final da tarde de ontem (05). Eles foram saudados pela equipe do hospital. O HRCR logo no início da pandemia criou uma ala especial para tratamento da doença, tomando todos os cuidados necessários para a não proliferação do vírus.

Apesar das primeiras curas, a diretora do Hospital, Nádia Costa, reforça a necessidade da continuidade das medidas de isolamento social, de evitar aglomerações e do distanciamento físico.

Boletim divulgado nesta quarta-feira (06) pela prefeitura da cidade mostra que Piripiri tem 17 infectados e 49 pessoas sendo monitoradas em isolamento domiciliar. Nenhuma morte foi registrada no município.

Próxima notícia

Dê sua opinião: