Municípios

Cobrador foi sequestrado, roubado e assassinado em Regeneração

Dois suspeitos foram presos e em depoimento à polícia confessaram que sequestraram Euzébio da Silva enquanto ele trafegava pela estrada na zona Rural do município de Amarante

Da Redação

Quinta - 10/06/2021 às 16:29



Foto: Divulgação Euzébio da Silva Brito
Euzébio da Silva Brito

A Polícia Ciivil de Amarante, região Sul do Piauí, informou que o cobrador de crediário Euzébio da Silva Brito, de 54 anos, desaparecido desde domingo (6), foi sequestrado, roubado e morto por criminosos no município de Regeneração, Sul do Estado.

Dois suspeitos foram presos e em depoimento à polícia confessaram que sequestraram Euzébio da Silva enquanto ele trafegava pela estrada na zona Rural do município de Amarante.

A vítima estava com R$ 4.000 em espécie, que foram levados pelos assaltantes. Depois, levaram Euzébio para uma agência bancária e o obrigaram a sacar mais dinheiro, mas não havia mais nada na conta.

Euzébio foi levado pelos criminosos até uma residência, localizada no bairro Jaicó, em Regeneração, onde o mataram e enterraram em um matagal. Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas em Regeneração, desde o início da manhã desta quinta-feira (10), mas até o momento o corpo não foi localizado.

Populares encontraram uma mala contendo objetos pessoais, inclusive as roupas do comerciante, nessa quarta-feira (9) em uma localidade da zona rural de Amarante. A polícia foi acionada e fez a apreensão do material.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amante para serem ouvidos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: