Municípios

Briga entre irmãos deixa mãe ferida com um tiro de espingarda

Página inicialhomem atinge a própria mãe com um tiro de espingarda durante briga com irmão em Cocal-PI homem atinge a própria mãe com um tiro de espingarda durante briga com irmão em Cocal-PI

Redação

Sábado - 07/11/2020 às 09:11



Foto: Blog do coveiro Idosa atingida na perna
Idosa atingida na perna

Ontem (06) por volta das 20horas, na localidade  Gangorra, zona rural do município de Cocal(PI), uma briga familiar terminou em tragédia. Dois irmãos, após uma bebedeira se desentederam. Um dos irmãos foi buscar uma espingarda bate bucha e a mãe ao perceber a intenção do filho, se posicionou entre os dois, segurando e baixando a arma. Na briga a arma disparou, atingindo a perna da idosa, identificada como Rita Maria dos Santos. A idosa tem 68 anos  e foi atingida na perna, ficando gravemente ferida.

Após a tragédia, o filho da idosa fugiu, a polícia foi acionada, e a arma foi apreendida. Por volta das 23 horas em diligência na localidade, o suspeito, filho da idosa, identificado como Eduardo Ferreira dos Santos, que tem 42 anos  foi preso. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde se encontra recolhido a disposição da justiça. 

A idosa recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido a gravidade da lesão, ela teve que ser conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Eduardo Ferreira dos Santos 

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: