Municípios

Assalto, perseguição, esfaqueamento e aglomerações em Pedro II

Na mesma tarde, aconteceu um assalto na comunidade Rodrigo, próximo a Goiabeira. Uma família teve 3.500 reais tomados de assalto

Da Redação

Segunda - 21/06/2021 às 17:55



Foto: Divulgação Tony Lima
Tony Lima

O comandante da CIA de Polícia de Pedro II, região Norte do Piauí, capitão Edson Neves, classificou o final de semana como "atípico". Na tarde de sábado, 19, a polícia identificou jovens praticando ações delituosas com motocicletas começou uma perseguição. Ao chegar na rua Sotero Nogueira, na passagem molhada, a polícia atirou pois suspeitou que os jovens estavam amados.

Na mesma tarde, aconteceu um assalto na comunidade Rodrigo, próximo a Goiabeira. Uma família teve 3.500 reais tomados de assalto. Houve também aglomerações e perturbação do sossego público na região da Vila Operária e região central da cidade.

No bairro Areia Branca, foi registrado também um incidente com arma branca. Uma pessoa levou uma facada. A polícia investiga a motivação. Em linhas gerais a polícia orienta as pessoas a não espalhem fake news, pois atrapalham as ações.

"Aqueles que espalham fake news, prestam um desserviço à sociedade atrapalhando, portanto, os trabalhos da polícia em se manter alerta por algo que não vai ocorrer, prejudicando não só a segurança em Pedro II mas em toda região", disse o capitão.

Fonte: Imperial FM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: