Municípios

Após acidente com vítima, condutor embriagado é preso em veículo oficial na BR 135

O veículo oficial, que pertence a uma Prefeitura do Sul do estado, era conduzida pelo homem no momento do acidente. Os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica

Da Redação

Segunda - 26/07/2021 às 16:04



Foto: Divulgação PRF/PI PRF realizou o teste do bafômetro e constatou embriaguez
PRF realizou o teste do bafômetro e constatou embriaguez

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na madrugada desta segunda-feira (26), um homem, de 47 anos, pelo crime de conduzir veículo com influência de álcool acima do permitido. A ação aconteceu na BR 135, na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí.

Os policiais estavam em deslocamento quando avistaram uma motocicleta estacionada no acostamento. No local, o homem que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES perdeu o controle e caiu do veículo sofrendo lesões leves.

O veículo oficial, que pertence a uma Prefeitura do Sul do estado, era conduzida pelo homem no momento do acidente. Os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Bom Jesus para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: