Polícia

Teresina registra dois homicídios na noite de domingo (25)

As duas vítimas foram mortas a tiros nas zonas Sul e Leste

Alinny Maria

Segunda - 26/07/2021 às 08:19



Foto: Divulgação Capsulas de pistola foram encontradas com a vítima
Capsulas de pistola foram encontradas com a vítima

Na noite desse domingo (25), Teresina registrou dois homicídios em apenas uma hora. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 19h, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. O segundo foi por volta das 20h, no bairro Pedra Mole, na zona Leste. Em ambos os casos, as vítimas foram mortas a tiros.

No bairro Promorar, populares encontram o corpo de um homem não identificado em um terreno às margens da BR 316. A vítima foi vista mais cedo realizando a capina do terreno e já durante a noite foi achada morta com três tiros no corpo. 

O homem não portava documento de identificação. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda algum familiar identificar a vítima.

Já na zona Leste, um homem identificado como Valdivino Paulo Vieira Filho, mais conhecido como Filho Metralha, de 49 anos, foi assassinado em via pública, no bairro Pedra Mole.  Filho Metralha era acusado de tráfico de drogas e conhecido pela polícia.

Populares relataram que a vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda XRE, quando foi abordada por três criminosos. Ele recebeu 10 tiros, sendo que dois foram na cabeça e morreu no local.

Com Valdivino, a polícia encontrou 16 cartuchos de pistola .380, além de R$ 504,00 em dinheiro e entorpecentes. Vizinhos ouviram vários tiros e pode ter havido troca de tiros.

Equipes da Polícia Militar, Perícia Cientifica e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O IML fez a remoção do corpo. Os suspeitos não foram identificados até o momento. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: