ÁGUA

Agespisa recupera reservatório em Patos do Piauí

O serviço incluiu a recuperação de toda a ferragem e concreto da estrutura, reposição de revestimento, impermeabilização e pintura.


Agespisa

Agespisa Foto: Divulgação

A Agespisa recuperou totalmente o reservatório de água da cidade de Patos do Piauí, localizada a 413 quilômetros de Teresina. Com capacidade para 100 mil litros, o reservatório estava desativado. O investimento é de R$ 150 mil, com recursos próprios.

O serviço incluiu a recuperação de toda a ferragem e concreto da estrutura, reposição de revestimento, impermeabilização e pintura. Também serão feitas melhorias na estrutura do entorno. A previsão é de que o reservatório volte a funcionar no início de dezembro. Com isso, serão dois reservatórios em operação na cidade, chegando a uma capacidade de reservação total de 300 mil litros.

“Com esse reservatório em atividade, teremos um reforço importante no sistema de abastecimento da cidade. Além disso, a recuperação traz mais segurança para os moradores da vizinhança”, destaca o diretor de Engenharia da Agespisa, Carlos Augusto Costa.

Fonte: Ascom Agespisa

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: