Municípios

JUSTIÇA

Julgamento de acusado de matar empresário em São Raimundo Nonato será 3ª feira

O crime ocorreu em 13 de setembro de 2022, quando o empresário foi morto na frente de suas filhas

Da Redação

Quinta - 18/05/2023 às 11:41



Foto: Reprodução Juniel é acusado de matar empresário na frente das filhas
Juniel é acusado de matar empresário na frente das filhas

Na próxima terça-feira, dia 23 de maio, o Tribunal Popular do Júri da Comarca de São Raimundo Nonato realizará o julgamento de Juniel Assis Paes Landim. Ele é acusado de ser o responsável pela execução do empresário João Rodrigues Dias Neto, marido da secretária municipal de Assistência Social da cidade.

O crime ocorreu em 13 de setembro de 2022, quando o empresário foi morto na frente de suas filhas. A sessão do Júri será presidida pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas e terá início às 9h no Fórum de São Raimundo Nonato.

O julgamento será exclusivamente de Juniel Assis, conforme a denúncia do Ministério Público, que alega que ele foi contratado pelo valor de R$ 10 mil para cometer o assassinato. O réu está detido desde 15 de setembro de 2022.

Além disso, outras cinco pessoas serão julgadas pelo crime, em uma data a ser definida posteriormente. Os irmãos Paulo Ferreira Pereira e Patrícia Ferreira Pereira serão julgados por suposto envolvimento no planejamento do assassinato.

Luiz Ferreira dos Santos Neto foi excluído do processo pelo juiz, devido à insuficiência de provas de sua participação. Também serão levados a julgamento Juliermes Braga Paz Landim, amigo de Paulo, Mauro Viana de Almeida, esposo de Patrícia, e Roniglesias dos Santos Silva.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: