O rapper e magnata da música, Sean "Diddy" Combs, foi detido em 17 de setembro de 2024, sob acusações de tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição. A Promotoria de Nova York informou que Combs teria utilizado sua influência para coagir e abusar de mulheres ao longo de várias décadas. Apesar de ter se declarado inocente, ele continua sob custódia, com a fiança negada, e pode enfrentar uma pena de prisão perpétua se for considerado culpado. As informações são do G1.
Diversas celebridades, com quem Diddy teve relações profissionais e pessoais, estão sendo mencionadas no processo e na cobertura da mídia. Entre elas, destaca-se a cantora Cassie Ventura, ex-namorada do rapper, que formalizou acusações de agressão sexual contra ele em 2023. O ator Cuba Gooding Jr. também foi mencionado em uma ação federal, na qual é acusado de assediar um ex-colaborador de Combs.
A rapper Yung Miami, ex-companheira de Diddy, é citada por suposto envolvimento em atividades ilícitas com o rapper. Outros nomes mencionados incluem Jennifer Lopez, que teve um relacionamento com Diddy entre 1999 e 2001, e o cantor Usher, que foi revelado por Diddy na década de 1990.
Fonte: Brasil 247