O advogado Héctor Cipriano Paredes Robles foi flagrado fazendo sexo enquanto participava de uma audiência virtual pelo Zoom. O homem esqueceu de desligar a câmera e deixou o juiz e advogados, que participavam de um caso envolvendo uma gangue conhecida como “Los Z de Chanchamayo” no Peru, chocados. As informações são do jornal Todo Noticias.
Nas imagens, o advogado tira a roupa diante das câmeras, depois vai para o fundo da cena e inicia a prática sexual com uma mulher nua. “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, afirmou o magistrado John Chahua Torres.
O que fez de Portugal sair de exemplo e passar a ser o pior em número de casos de covid-19
Nevasca histórica suspende campanha de vacinação contra Covid em Nova York
Após o ocorrido, a Ordem dos Advogados do país anunciou que Robles será punido. Já o Superior Tribunal de Justiça do Peru emitiu uma nota afirmando que o advogado de defesa cometeu “atos obscenos que violam a decência pública e os bons costumes”. Ainda conforme o tribunal, Robles será substituído por um defensor público e investigado pelo Ministério Público.
Fonte: Isto é