Foto: Ego
Rainha de Bateria no Salgueiro, Viviane Araújo sofre em tratamento para perder gordura localizada
Há quem diga que as formas de Viviane Araújo não demandam nenhum retoque. Mas a rainha de bateria do Salgueiro - escola de samba carioca que desfila na segunda-feira de carnaval - cismou que precisa perder algumas gordurinhas localizadas na região do umbigo - a famosa \'pochete\' - a tempo da folia de Momo. Com 76cm na região abaixo da cintura, Vivi quer reduzir ainda mais a medida.

Viviane Araújo sofre em tratamento para perder \'pochete\' (Foto:Ego)"Quero dar uma secada na barriga. Me incomoda quando eu sento e faz aquela dobrinha. Todo mundo comenta que meu corpo é ótimo, que isso é coisa da minha cabeça, mas acho que sempre podemos melhorar. Ainda mais eu, que vivo da minha imagem e do meu corpo", disse a morena.
Pensando em ficar totalmente sequinha para a folia, Viviane resolveu recorrer a uma espécie de \'lipoaspiração\' - só que sem cortes, anestesias ou substâncias injetáveis. O tratamento, conhecido como Coolsculpting, promete reduzir as formas através do congelamento das células de gordura localizada. Mas de acordo com o ditado popular, não há beleza sem dor. O EGO acompanhou Viviane em sua primeira sessão e registrou o sofrimento da namorada do jogador Radamés nos primeiros 20 minutos do tratamento.
"Na hora eu senti muita dor, não consegui nem respirar direito. Mas vale! Não tem cortes e não deixa marca. Vale muito a pena", comentou ela, que já fez duas lipos e tem próteses de silicone de 340 ml nos seios.
De macacão curtinho, Vivi Araújo posa com Eri Jonhson no Salgueiro (Foto: Ego)Apesar do esforço, Viviane garante que a pressão por um visual impecável não tira seu bom humor: "Se a gente aparece com uma gordurinha a mais ou celulites, as pessoas falam mal. Mas eu não me importo com essa cobrança, sei que tem e isso faz parte. Faço as coisas para me sentir bem. A única coisa que me deixa muito mal humorada é ter que comer macarrão integral, por causa da dieta".
Faltando menos de dois meses para o carnaval, Viviane está correndo contra o tempo e torce para que o resultado do tratamento seja satisfatório. Ela afirma também que não fará nenhuma outra intervenção estética até o dia do desfile. "Nunca mais eu coloco nada na boca. Tenho medo de fazer algo perto do carnaval, principalmente no rosto", revelou ela, relembrando o preenchimento com ácido hialurônico nos lábios que fez pouco antes do carnaval de 2010.
Fonte: Ego/Globo
Siga nas redes sociais