AVC HEMORRÁGICO

Viviane Moura melhora, mas continua na UTI e sem previsão de alta

Ela sofreu um AVC hemorrágico no domingo e está consciente


Viviane Moura

Viviane Moura Foto: CCOM

A candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) segue se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina. Ela está internada desde o domingo (14), depois de sofrer crise convulsiva seguida de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico. 

Viviane Moura vem apresentando melhora, mas ainda não tem previsão de alta. De acordo com o Boletim Médico divulgado nesta terça-feira (16) pela família de Viviane Moura, ela está consciente, lúcida e os exames mostram ausência de sinal de novos sangramentos. O hematoma criado pelo AVC também está regredindo.  

 Ludmila Moura, irmã de Viviane, é que está indo ao hospital visitar a irmã e quem tem contato com os médicos. Ela informou que que a irmã já se alimenta sozinha e também que já conseguiu se comunicar por meio de palavras com os filhos. “

Viviane vem mostrando a sua fortaleza de sempre, está firme e os médicos estão confiantes na recuperação. Agradecemos as orações e o apoio de todos, colaboradores e amigos, e acreditamos que logo ela estará de volta ao nosso meio para dar seguimento à sua campanha, sempre pensando no melhor para o Piauí”, diz Ludmila Moura.  

O Boletim divulgado na tarde desta terça-feira (16), assinado pelo médico Avelar Alves da Silva, atesta que o quadro clínico de Viviane Moura continua evoluindo positivamente, com a paciente estando consciente, orientada, sem convulsões, atendendo a comandos e em recuperação da motricidade. A respiração continua espontânea, sem aparelhos ou necessidade de oxigênio. A conduta terapêutica segue conservadora.

Confira o Boletim Médico:

Notícias relacionadas:

Viviane Moura sofreu AVC Hemorrágico após crise convulsiva; veja o Boletim Médico

Pré-candidata a deputada federal Viviane Moura sofre um AVC e é internada em UTI

Próxima notícia

Dê sua opinião: