Geral

Viviane Moura sofreu AVC Hemorrágico após crise convulsiva; veja o Boletim Médico

Ela está internada na UTI do Hospital Unimed Primavera

Da Redação

Segunda - 15/08/2022 às 13:16



Foto: CCom Viviane Moura Bezerra
Viviane Moura Bezerra

A assessoria de comunicação da pré-candidata a deputada federal Viviane Moura Bezerra (Solidariedade), divulgou uma nota informando sobre o estado de saúde dela, que foi internada nesse domingo (14) no Hospital Unimed Primavera, em Teresina. Segundo a assessoria, Viviane Moura sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva, e está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o o boletim médico assinado pelos médicos Dr. Avelar Alves e Dr. Igor Denizarde Bacelar Marques, Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo (14), e apresenta melhora do quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias. A informação foi confirmada às 11h desta segunda-feira (15).

Viviane Moura foi submetida a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose, na última segunda-feira (08). A ex-superintendente de Parcerias e Concessões recebeu alta na quarta (10), e estava repousando em casa.

Ela foi superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado, e é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade. As atividades de campanha seguem normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes.

Veja o boletim:

Noticia relacionada: Pré-candidata a deputada federal Viviane Moura sofre um AVC e é internada em UTI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: