A Universidade Federal do Piauí (UFPI) lamentou a morte da estudante Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, encontrada morta no rio Poti na noite dessa segunda-feira (30), próximo a ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.
Juliana era aluna do curso do segundo período do curso Física, no campi Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina. Veja a nota da UFPI:
A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, na segunda-feira (30), da estudante do segundo período, Juliana Nunes de Brito, do curso de Física, do Centro de Ciências da Natureza (CCN).
Toda a comunidade da UFPI, em especial do departamento de Física e coordenação do curso de Física do Centro de Ciências da Natureza (CCN), se solidariza com familiares, amigos e colegas de curso em momento de tamanha dor.
O caso
A estudante Juliana Nunes de Brito foi vista pela última vez na noite de domingo (29), quando entrou em um carro de aplicativo por volta das 19 horas, no bairro Ininga. Familiares informaram que a jovem deixou uma carta antes de desaparecer.
A família de Juliana chegou a registrar Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento dela. Já por volta das 21h dessa segunda-feira (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo da jovem nas margens do Rio Poti. Um familiar fez o reconhecimento do corpo.
Noticias relacionadas:
Encontrado no rio Poti o corpo da universitária que estava desaparecida em Teresina
Estudante da UFPI está desaparecida após pegar corrida com motorista de aplicativo