Geral

TV Clube sai do ar e coloca funcionários em quarentena por causa do Covid-19

Programação da emissora será produzida por afiliada de Recife

Da Redação

Sexta - 20/03/2020 às 19:11



Foto: Piauihoje.com Piauienses acompanham noticiário de Recife
Piauienses acompanham noticiário de Recife

A TV Clube, afiliada da Rede em Teresina, tirou sua programação do ar e fechou suas portas nesta sexta-feira (20), por pelo menos 15 dias. Todos os funcionários foram mandados para quarentena em suas casas por causa do Coronavírus. Os telejornais da emissora estão suspensos e foram substituídos pelo noticiário da afiliada da Globo em Pernambuco.

Os funcionários da TV estão em observação por que, de alguma forma, tiveram contatos com o jornalista Marcelo Magno ou com alguém que esteve com ele e pode ter se contaminado pelo Covid-19.

Marcelo Magno testou positivo para o Coronavírus e está internado desde a semana passada no Prontomed, em Teresina. Ele ainda está na UTI. O estado de saúde dele é estável, mas ainda inspira cuidados.

"A partir de hoje estão com a gente também os telespectadores do Piauí, inclusive, a gente tem uma imagem aqui da Ponte Estaiada João Isidoro França, a ponte fica sob o Rio Poti liga as zonas Leste e Norte da cidade, todos os jornais que os piauienses estão acostumados a assistir agora serão daqui do Recife, isso porque um caso de contaminação pelo novo Coronavírus foi confirmado na redação da TV Clube do Piauí. O apresentador Marcelo Magno está internado desde domingo (15) no Hospital Prontomed e o exame dele deu positivo para o novo Coronavírus ontem a noite, por isso toda a equipe de jornalismo do Piauí está de quarentena", esclareceu a jornalista pernambucana Meiry Lanunce.

Jornalista do Piauí em quarentena faz chamada ao vivo de casa


O Piauí possui até o momento quatro casos confirmados para Coronavírus, segundo boletim divulgado nesta tarde pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI). Os quatro casos são todos de Teresina.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: