PANDEMIA

TV Clube sai do ar e coloca funcionários em quarentena por causa do Covid-19

Programação da emissora será produzida por afiliada de Recife


Piauienses acompanham noticiário de Recife

Piauienses acompanham noticiário de Recife Foto: Piauihoje.com

A TV Clube, afiliada da Rede em Teresina, tirou sua programação do ar e fechou suas portas nesta sexta-feira (20), por pelo menos 15 dias. Todos os funcionários foram mandados para quarentena em suas casas por causa do Coronavírus. Os telejornais da emissora estão suspensos e foram substituídos pelo noticiário da afiliada da Globo em Pernambuco.

Os funcionários da TV estão em observação por que, de alguma forma, tiveram contatos com o jornalista Marcelo Magno ou com alguém que esteve com ele e pode ter se contaminado pelo Covid-19.

Marcelo Magno testou positivo para o Coronavírus e está internado desde a semana passada no Prontomed, em Teresina. Ele ainda está na UTI. O estado de saúde dele é estável, mas ainda inspira cuidados.

"A partir de hoje estão com a gente também os telespectadores do Piauí, inclusive, a gente tem uma imagem aqui da Ponte Estaiada João Isidoro França, a ponte fica sob o Rio Poti liga as zonas Leste e Norte da cidade, todos os jornais que os piauienses estão acostumados a assistir agora serão daqui do Recife, isso porque um caso de contaminação pelo novo Coronavírus foi confirmado na redação da TV Clube do Piauí. O apresentador Marcelo Magno está internado desde domingo (15) no Hospital Prontomed e o exame dele deu positivo para o novo Coronavírus ontem a noite, por isso toda a equipe de jornalismo do Piauí está de quarentena", esclareceu a jornalista pernambucana Meiry Lanunce.

Jornalista do Piauí em quarentena faz chamada ao vivo de casa


O Piauí possui até o momento quatro casos confirmados para Coronavírus, segundo boletim divulgado nesta tarde pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI). Os quatro casos são todos de Teresina.

Próxima notícia

Dê sua opinião: