
Três pessoas de uma mesma família desapareceram em um trecho do rio Parnaíba em Timon no Maranhão. O caso foi registrado na tarde deste domingo (04). São dois adultos e uma criança, segundo informação do Corpo de Bombeiros do município maranhense.
O corpo de uma mulher, de 30 anos, foi encontrado já sem vida por populares, momentos após o afogamento. As outras duas vítimas ainda seguem desaparecidas em meio às águas. As buscas foram encerradas no início da noite e serão retomadas nesta segunda-feira (05) bem cedo.Os desaparecidos são uma criança de 10 anos e de um homem de 30 anos. O Corpo de Bombeiro confirmou que as três pessoas eram da mesma família. Eram três primos.
De acordo com os bombeiros, a tragédia começou quando o trio mergulhava no rio. O menor estava se afogando e os primos foram tentar salvá-lo e acabaram se afogando também.
Há poucos dias um caso semelhante foi registrado no município de Nazária, no Piauí. Cinco crianças e adolescentes – na faixa etária de 8 anos a 16 anos – desapareceram quando banhavam próximas a uma faixa de areia nas margens do Rio Parnaíba em companhia de familiares.
Veja também:
Nazária: Corpo de Bombeiros inicia 3º dia de buscas por corpos de crianças no rio Parnaíba
Encontrado 3º corpo de vítimas de afogamento em Nazária; 2 crianças seguem desaparecidas
TRAGÉDIA: Cinco crianças da mesma família desaparecem no rio Parnaíba em Nazária