
A teresinense que viralizou na internet com seu grito ao vender cajás nas ruas da zona Norte de Teresina, permanece internada após ser baleada no dia 02 de março deste ano. Maria Eugênia Costa Silva, de 31 anos, mais conhecida como ‘Aninha do cajá’, está precisando de ajuda para comprar fraldas e produtos de higiene.
Aninha dos cajás foi baleada dentro de uma residência no bairro Mafrense, na zona Norte. Um homem entrou na casa e atirou contra ela. Para a família, o crime pode ter relação com drogas, pois Aninha era usuária. Ela chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Aninha do Cajá passou por cirurgia e segue internada. Seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.
Amigos e familiares se despedem do engenheiro civil que morreu afogado em Maramar
Prefeito Dr. Pessoa é diagnosticado com dengue e se recupera em casa
Morre em Teresina a arquiteta Yamara Santos, vítima de câncer
Ao programa Bom Dia Meio Norte, a mãe de Aninha, disse que a filha já havia sofrido ameaças, pois o box em que ela dormia foi queimado, as roupas dela foram queimadas. "Isso foi uma desavença, alguma coisa ela fez para ele [autor dos disparos], por isso eu nem vou atrás de denunciar porque eu não sei o que ela fez para ele ter tanta raiva dela”, disse a mãe ao programa.
A mãe contou ainda que a filha está muito debilitada, triste e pede para não ser abandonada. A família pede doação de fralda descartável e produtos higiênicos.
Para ajudar Aninha do cajá, qualquer quantia pode ser transferida via PIX. A chave é 86995464532 (telefone celular).
Aninha do Cajá hospitalizada/Foto: Reprodução Bom Dia MN
Aninha do cajá
Aninha do cajá ficou conhecida por vender aos gritos a fruta cajá no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. Um morador gravou um vídeo da vendedora e publicou nas redes sociais.
O vídeo da jovem vendendo cajá aos gritos viralizou e foi compartilhado por páginas de humor, chegando até ganhar uma versão com a canção “Oi”, do cantor Léo Magalhães, em que imagens do videoclipe da música são mescladas com as de Aninha gritando “cajá”.