Geral

Superintendente do BNB do Piauí morre em Fortaleza

CE internado agostinho BNB

Segunda - 31/10/2011 às 12:10



Foto: divulgação Agostinho está à frente do BNB do Piauí desde 2005
Agostinho está à frente do BNB do Piauí desde 2005
 O superintendente estadual do Banco do Nordeste no Piauí, José Agostinho de Carvalho Neto, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no último domingo e teve morte cerebral decretada pelos médicos. Ele estava internado desde a última sexta-feira (28) no Hospital Monte Klinikum. Na manhã de hoje a assessoria do BNB em Teresina confirmou a morte do bancário.

Segundo a assessoria do banco em Teresina, o superintendente estava à frente do BNB do Piauí desde 2005 e estava de licença médica em Fortaleza.

O gerente do BNB, Diogo Martins, confirmou que Agostinho sofreu morte cerebral após duas paradas cardiorrespiratórias. “Estamos todos com um sentimento triste porque ele é uma pessoa muito querida aqui no banco. O primeiro superintendente do Piauí quando (a administração) se desmembrou do Maranhão. O banco cresceu muito na gestão dele. Ele é um grande colega e bastante respeitado”, declarou. Confira abaixo o comunicado de falecimento de Agostinho Neto.



NOTA DE FALECIMENTO


A Assessoria de Comunicação do Banco do Nordeste informa o falecimento do Superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Piauí, José Agostinho de Carvalho Neto, na manhã desta segunda-feira, em Fortaleza - CE.

José Agostinho de Carvalho Neto foi admitido no Banco do Nordeste em março de 1982 para trabalhar na área técnica, tendo atuado no Ceará, Maranhão. Em 1993 veio morar em Teresina para compor a equipe da Central de Apoio Operacional. Permaneceu na gerência até fevereiro 2005, de onde saiu para a então criada Superintendência do Banco do Nordeste para o Estado do Piauí, na qual permaneceu como superintendente até hoje.
 

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: