
Manoel Modesto dos Santos, de 30 anos, natural da cidade de Elesbão Veloso, morreu na quarta-feira (14), após complicações da Covid-19, ele era servidor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
O funcionário estava internado no Hospital Universitário (HU) em Teresina. Em nota, a Seduc lamentou a morte e se solidarizou com amigos e familiares.
Com profundo pesar, a Secretaria de Estado da Educação, informa o falecimento de Manoel Modesto, servidor desta secretaria, na Gerência de Tecnologia da Informação (GTI). Neste momento de dor pela tamanha perda, a Seduc se solidariza com amigos e familiares.
A Prefeitura de Elesbão Veloso também se manifestou através de uma nota de pesar; confira:
A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso expressa suas condolências aos familiares e amigos do jovem Manoel Modesto Santos, nascido em 15 de novembro de 1990 e falecido nesta quarta-feira, dia 14, em decorrência de complicações da covid-19.
Manoel é um dos filhos dos elesbonenses José Alberto Mendes Santos e Conceição de Maria Soares Santos e atualmente funcionário da Secretaria de Educação do Piauí.
VEJA MAIS:
Piauí registra 1.634 casos e 26 mortes por Covid-19 em 24 horas
Profissionais de saúde de Teresina terão cinco mil vouchers do App 99