
Morreu nesta terça-feira (27), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a mulher identificada como Ana Cristina, cunhada do candidato a prefeito de Amarante, professor Adriano Silva. Ela é a segunda vítima do acidente ocorrido na BR-343, em Amarante, no dia 31 de julho deste ano, quando os veículos Renaut Duster e o Volkswagen Nivus colidiram de frente.
O acidente deixou uma idosa morta no local e quatro pessoas feridas. Entre os feridos estavam a esposa do professor Adriano e a irmã dela, Ana Cristina. A esposa se recuperou e Ana Cristina ficou quase um mês internada no HUT, chegando a passar por sete cirurgias e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Professor Adriano anunciou o falecimento da cunhada em suas redes sociais. O sepultamento será amanhã (28), em Amarante.
"Amigos, com muita tristeza, informo o falecimento da minha cunhada, Ana Cristina. Ela enfrentou tudo com muita coragem, mas infelizmente não resistiu. Nossa família está em luto, perdemos uma pessoa muito querida por todos nós e por seus amigos. Que Deus te receba, minha cunhada. O corpo será velado na residência da família, no residencial Amarante Novo, com previsão de chegada no período da tarde. O sepultamento ocorrerá amanhã", publicou o candidato.