Geral

BARBARIDADE

Bebê é esfaqueado, jogado numa fossa e morre no hospital; a mãe e a namorada são suspeitas

A mãe de 15 anos e a namorada dela são suspeitas do crime

Da Redação

Quarta - 29/06/2022 às 11:35



Foto: Reprodução Corpo do recém-nascido foi velado na casa da família, em Timbiras
Corpo do recém-nascido foi velado na casa da família, em Timbiras

O recém-nascido Lucas Gabriel morreu após ser jogado dentro de uma fossa na tarde de domingo (26) no município de Timbiras, no Maranhão. O caso chocou a população local. De acordo com informações da Polícia, a mãe do bebê é uma adolescente de 15 anos. Ela teria dado à luz ao bebê em casa.

Segundo a Polícia Civil de Codó, que investiga o caso, o recém-nascido foi jogado numa fossa, no quintal de casa, logo após o parto. No momento do crime, a mãe da criança estava na companhia da namorada, uma moça maior de idade.

Quando foi retirado da fossa por vizinhos, o bebê ainda estava com vida. Ele foi levado ao Hospital Regional de Timbiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (27).

"Ela teve a criança normal e elas conseguiram matar essa criança e jogar dentro de uma privada. Eu já fui na delegacia várias vezes e a conversa é que não tem viatura na cidade, eles dizem que não podem prender elas porque não tem provas", disse Edmilson Silva, avô do recém-nascido.

Avô velando o corpo da criança/Foto: Reprodução

No hospital, os profissionais da saúde também constataram que haviam marcas ocasionadas por arma branca (faca) no pescoço, nas costas e no rosto da criança. 

A namorada da mãe do bebê teria fugido da cidade de Timbiras por medo de represálias. O caso será investigado por policiais da Delegacia Regional de Codó (MA).

Fonte: Com informações de G1 MA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: