Geral

"É muito triste ver que muita gente espera a catástrofe acontecer", desabafa prefeito

Firmino Filho fez uma série de desabafos devido a insistência das pessoas em desobedecer o isolamento social

Alinny Maria

Quinta, 02/04/2020 às 09:20



Foto: Reprodução/Instagram Prefeito Firmino Filho durante transmissão ao vivo no Instagram
Prefeito Firmino Filho durante transmissão ao vivo no Instagram

gO prefeito Firmino Filho (PSDB) está altamente preocupado com a propagação do coronavírus em Teresina. Na noite dessa quarta-feira (01) o prefeito usou as redes sociais e fe uma série de desabafos. Ele chama a atenção para as pessoas que insistem em desobedecer o isolamento social. "É infundado esse comportamento despreocupado de grande parte da nossa população, que insiste em não ficar em casa.  É muito triste ver que muita gente espera a catástrofe acontecer", postou o prefeito.

Desde que a Organização Municipal de Saúde decretou a pandemia da Covid-19, o prefeito Firmino Filho vem fazendo uma apelo aos teresinenses para ficarem em casa. No entanto, é possível o fluxo de pessoas em vários pontos da cidade, o que aparentemente irritou o prefeito.

"Ainda estamos caminhando no escuro no que se refere a situação do novo coronavírus em Teresina. [...] Eu, como prefeito e como cidadão, me sinto absolutamente frustrado em tentar tudo que está ao nosso alcance para proteger as pessoas e ver que grande parte continua saindo de casa, inclusive para amenidades", disse Firmino Filho.

Veja a sequência de desabafos do prefeito:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: