Geral

Professora é internada com Chikungunya, contrai Covid-19 e morre em hospital de Teresina

Edilene era professora no município de Altos e sua morte comoveu os moradores

Da Redação

Terça - 19/07/2022 às 09:34



Foto: Arquivo pessoal Edilene Silva Santos
Edilene Silva Santos

A professora Edilene Silva Santos morreu nessa segunda-feira (18), em Teresina. Ela foi diagnosticada com Chikungunya e  foi internada. Durante a internação, ela contraiu Covid-19 e não resistiu as complicações da doença.

Edilene era professora efetiva da rede municipal de Altos, no Norte do Piauí. A morte dela causou forte comoção na cidade. A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota lamentando a morte da professora.

Edilene atuou em vários centros educacionais, entre eles as Unidades Escolares Mãe Ciana e José Tibúrcio do Monte, nos quais sempre foi muito querida por todos da comunidade escolar. 

Veja também:

Caminhos para melhorar o funcionamento do cérebro e aumentar a concentração

Número de casos de Covid-19 cai 15% em Teresina, aponta COE

Marcelo Castro e Castro Neto participam de encontro com Lula em São Paulo

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Educação de Altos, através de todos os seus membros e colaboradores, comunica o falecimento da jovem professora da rede municipal de ensino Edilene Silva Santos, ocorrido hoje, em Teresina. 

Ela laborou em Altos em vários centros educacionais, entre eles as Unidades Escolares Mãe Ciana e José Tibúrcio do Monte, nos quais sempre foi muito querida por todos da comunidade escolar. 

Em função desse infortúnio, manifestamos nossos sentimentos aos familiares da querida Professora, aos seus amigos e colegas de trabalho, todos abalados pelo falecimento dessa grande profissional.

Sônia Maria Lira dos Santos
Secretária Municipal de Educação de Altos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: