Geral

Presidente do Creci/PI é internado na UTI do Hospital Unimed em Teresina

A família informou que ainda não há um diagnóstico e que aguarda os resultados dos exames

Alinny Maria

Quarta, 01/04/2020 às 08:22



Foto: Arquivo pessoal Presidente do Creci-PI Nogueira Neto
Presidente do Creci-PI Nogueira Neto

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Nogueira Neto, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Teresina. A informação foi divulgada pela família por meio das redes sociais nessa terça-feira (31).

A família informou que aguarda os resultados dos exames para fechar o diagnóstico. O Creci divulgou uma nota informando que o quadro de saúde de Nogueira Neto é considerado estável.

“O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI) informa que nosso presidente Nogueira Neto encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed em Teresina. Apesar do seu quadro clínico ser estável, ele está recebendo os cuidados médicos necessários para breve recuperação. A família aguarda os resultados dos exames para o fechamento do diagnóstico. Os corretores de imóveis se unem nessa corrente de oração para sua breve recuperação”, diz a nota do Creci.

A família disse ainda que Nogueira Neto está recebendo todos os cuidados necessários e pediu orações para que ele se recupere o mais breve possível e volte ao convívio de familiares e amigos.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: