
O presidente da Câmara Municipal de Caxias (MA), vereador Teódulo Aragão (Progressistas), de 44 anos, morreu em acidente de trânsito no início da manhã desta quarta-feira (7), na BR-316, no sentido Caxias - Teresina.
Teódulo Aragão conduzia uma caminhonete Oroch Renault quando teria perdido o controle do veículo e colidiu contra uma árvore nas margens da rodovia. Com ele estava o assessor político Sinésio Aquino, que também morreu no acidente. Sinésio é marido da da vereadora Cíntia Lucena.
Com o impacto, as duas vítimas foram sacadas do veículo e caíram na pista, morrendo no local. O acidente ocorreu na altura do polo empresarial de Caxias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local do acidente.
Teódulo Aragão foi o vereador mais votado da história de Caxias, recebendo mais de 3 mil votos. O parlamentar era formado em Ciências Contáveis e pai de três filhos.
O prefeito de Caxias Fábio Gentil (Republicanos) lamentou a morte de Teódulo Aragão e Sinésio Aquino. Nas redes sociais, o prefeito, que é primo de Teódulo, disse que não consegue acreditar que e ele partiu.
Empresário morre em acidente envolvendo três veículos na BR 343, entre Altos e Teresina
Motorista da Secretaria de Educação de Pau D'arco morre em acidente na BR 343
Carro da Prefeitura de Floriano capota e assistente social de 27 anos morre