Geral

Prefeitura abre licitação para reforma e adequação de UTIs do HUT

PMT licitação reformas UTIs HUT

Quinta - 05/02/2015 às 23:02



A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), abre processo licitatório para a contratação de empresa para reformar e adequar as novas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT).

A abertura da licitação, na modalidade concorrência, está agendada para o dia 20 de fevereiro, às 9h, na sala de reuniões da Sema, situada na Rua Firmino Pires, 121, Edifício Deolindo Couto, Centro de Teresina. O valor estimado da obra é de R$ 1.680.215,91.

As empresas interessadas em concorrer à licitação devem apresentar o comprovante de depósito no valor de R$ 60, recolhidos junto ao Banco do Brasil, em favor da Prefeitura de Teresina (Conta Corrente 7557-4/ Agência 3791-5), para terem acesso ao edital.

A Comissão Permanente de Licitações da Sema informa que não serão aceitos comprovantes de depósitos bancários realizados através de envelopes de autoatendimento, depósitos eletrônicos, nem pela internet e com data anterior à publicação do edital.

Após a conclusão do processo licitatório, a empresa vencedora terá o prazo de 240 dias para entregar a obra - período este que começa a ser contado após a assinatura da ordem de serviço. Os interessados em participar da licitação podem tirar suas dúvidas através do telefone (86) 3215-4516.

Fonte: semcom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: