Geral

PM envia tropas aos municípios do Piauí para reforçar policiamento no Carnaval

Os policiais foram enviados para Parnaíba, Luís Correia, Picos, Água Branca, Floriano e Barras

Da Redação

Sexta - 21/02/2020 às 10:52



Foto: Divulgação/Polícia Militar Polícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

Policiais militares foram enviados a várias cidades do Piauí na manhã desta sexta-feira (21) para reforçar o policiamento e garantir segurança aos foliões durante o Carnaval. Foram 250 policiais enviados para Parnaíba, Luís Correia, Picos, Água Branca, Floriano e Barras, onde recebem um maior número de turistas neste período.

Fazem parte do efetivo policiais de Unidades convencionais e especializadas, como Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE),Tático Aeropolicial (BTAP) e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN). 

De acordo com o Tenente-coronel Canuto, Coordenador Geral de Operações Adjunto,o reforço que saiu de Teresina vai se unir com o efetivo existente na cidade e executar o policiamento nesses cinco dias de carnaval.

 “Aqui, em Teresina, a gente distribuiu o efetivo de forma bastante planejada para cobrir os eventos carnavalescos, pois de 2017 pra cá, o número de blocos tem aumentado bastante, então o nosso carnaval está ficado complexo e tradicional em quase todo o Estado do Piauí”, disse o Tenente-coronel Canuto.

Fonte: Com informações da PM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: