Geral

TRAGÉDIA

Cinco piauienses estão entre os mortos em tempestade no litoral de SP

Uma das vítimas estava grávida e morreu soterrada

Da Redação

Terça - 21/02/2023 às 08:32



Foto: Divulgação Ariosvaldo e Beatriz
Ariosvaldo e Beatriz

Pelo menos cinco piauienses estão entre as vítimas que morreram soterradas no litoral Norte de São Paulo no fim de semana. Ariosvaldo da Silva Paes Landim, 46 anos, e a prima Beatriz Macedo de Farias, de 26 anos eram naturais do município de São Braz do Piauí, a 562 km de Teresina. Beatriz estava grávida de três meses. 

Os outros piauienses são Adriel de Sousa Costa, a esposa Maria dos Santos Gomes da Conceição e o filho Adrian José da Conceição Costa, 11 anos, são naturais de São Pedro do Piauí.  O casal deixa um filho de 2 anos que foi encontrado com vida nos escombros.

Os temporais deixaram pelo menos 39 pessoas mortas e 40 desaparecidas, segundo a Defesa Civil. Foram 38 óbitos em São Sebastião e um em Ubatuba.

 A Prefeitura de São Braz do Piauí se manifestou por meio das redes sociais e lamentou a morte das vítimas, prestando solidariedade aos familiares que residem no município. A prefeitura ainda decretou luto oficial de três dias.

Além de Ariosvaldo e Beatriz, outras três pessoas da mesma família estão desaparecidas. Elas são de São Paulo. 

Nota da Prefeitura de São Braz do Piauí :

“A Prefeitura Municipal de São Braz do Piauí em nome da Prefeita Deborah Cardoso, se solidariza com as famílias Sanbrazenses que perderam seus entes queridos na tragédia de São Sebastião-SP, devido às fortes chuvas. Nesse momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta es familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pelas partidas precoce. A administração municipal aguarda novas informações sobre as vítimas dessa tragédia, ao mesmo tempo que se coloca à disposição das famílias para todo o apoio necessário".

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: