Geral

Piauiense precisa passar por 30 cirurgias e família pede ajuda

Leal Neto está internado em uma UTI no estado de São Paulo

Da Redação

Quinta - 16/03/2023 às 12:45



Foto: Divulgação Campanha de ajuda a Raimundo Leal Silva Neto
Campanha de ajuda a Raimundo Leal Silva Neto

O piauiense Raimundo Leal Silva Neto, de 36 anos, precisa passar por mais de 30 procedimentos cirúrgicos. Sem condições para custear todo o tratamento de saúde, a família dele realiza campanha nas redes sociais com o objetivo de conseguir ajuda da população. Juntas, as cirurgias somam mais de R$ 350 mil.

Na semana passada, Leal Neto passou por sete procedimentos cirúrgicos e atualmente está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital em São Paulo. 

De acordo com Maria do Rosário de Fátima, mãe de Leal Neto, disse que o problema começou quando o filho apresentou um problema na vesícula. Os médicos tentaram resolver e acabaram encontrando quatro perfurações, sendo no fígado e intestino. Ao longo dos meses, o problema foi se agravando.

A equipe médica acabou tendo que encaminhar Leal Neto com a barriga aberta para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no estado de São Paulo. Somente os gastos da UTI foram quase R$ 160 mil.

A campanha visa em conseguir arrecadar valores para custear as cirurgias que irão salvar a vida de Raimundo Leal Silva Neto.

Para ajudar, basta fazer uma transferência via pix de qualquer valor. A chave pix celular é: 86999994746, em nome de Maria do Rosário de Fátima Nunes Leal.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: