
A piauiense Lívia Marques, de 18 anos, está desaparecida há um mês em São Paulo. Ela foi vista pela última vez saindo de casa por volta das 6h do dia 09 de novembro, em Jardinópolis. Lívia é balconista em um shopping de Ribeirão Petro e saiu para trabalhar quando nunca mais foi vista.
Segundo a Polícia Civil, a jovem não chegou na rodoviária de Jardinópolis, como era de costume. Ela fazia o percurso de 23 quilômetros entre as duas cidades todos os dias. Familiares estão aflitos com o desaparecimento dela e fazem buscas.
Imagem de uma câmera de segurança instalada na rua da quitinete onde Lívia mora com os primos, mostra o momento em que ela sai de casa com uma mochila nas costas e o uniforme da empresa onde trabalha.
A jovem é da cidade de Regeneração, no Piauí, e foi morar em Jardinópolis há um ano. O programa Cidade Alerta, da TV Record, exibiu uma reportagem sobre o caso e conversou com os familiares de Lívia. Confira:
A família registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.
A família de Lívia disse que ela havia tido um relacionamento com outro piauiense, que também foi morar em São Paulo. Os dois haviam terminado o namoro e ele estaria tentando reatar o relacionamento, mas Lívia não queria. Ela chegou a bloquear ex-namorado nas redes sociais.
O suspeito foi ouvido pela polícia, teve o celular apreendido e foi liberado. O caso segue em investigação.
Pais de Lívia em entrevista ao Cidade Alerta / Reprodução - TV Record