
A Perícia Criminal realizou na noite dessa segunda feira (13) a reconstituição do acidente envolvendo o advogado Marcus Vinicius Nogueira, que resultou na morte de um homem e mais três pesssoas feridas. O acidente aconteceu na noite do dia 04 de dezembro, no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilo Araújo, na zona Sul de Teresina.
A reconstituição aconteceu no mesmo local e horário em que ocorreu o acidente, por volta das 22h. Participam da reprodução simulada a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil. A ação é coordenada por Antônio Nunes, diretor da Polícia Científica; e do perito criminal Rawlinson Ibiapina, relator do laudo
Os peritos têm dez dias para estudar os dados do trabalho e apresentar os resultados. A perícia vai identificar a velocidade dos dois carros envolvidos na colisão e se houve invasão de sinal fechado.
O condutor do veículo Siena, Raimundo Nonato Oliveira, 53 anos, morreu no local do acidente e sua neta de 8 meses ficou em estado grave. As duas filhas do homem também estavam no carro e ficaram feridas. O advogado Marcus Vinicius Nogueira conduzia um veículo Hilux SW4 e não sofreu ferimentos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e liberado após pagar fiança no valor de R$ 15 mil.