
De acordo com a doméstica, o espancamento se deu no interior da tenda do Pai de Santo, na noite daúltima sexta-feira (10) e o fato lamentável , segundo a própria dona de casa, é que a agressão contra a sua pessoa, foi presenciada pela sua filha menor de idade e outras dez outras amigas.
Segundo Jucineide Carvalho o fato ocorreu no momento em que todos estavam dançando e cantando dentro do “terreiro de macumba” e de uma hora para outra, o Pai de Santo começou lhe agredir com palavras de baixo escalão e em seguida puxou seus cabelos e começou lhe agredir de forma violenta.
Jucineide relatou que fez exame de corpo de delito e registrou a ocorrência contra o referido Pai de Santo, na 13ª Delegacia de Policia Civil do município. A dona de casa até o momento não entende porque foi agredida desta forma pelo Pai de Santo.
A doméstica declarou ainda que esta não é a primeira vez que o Pai de Santo agride as pessoas dentro de sua própria tenda. “Comigo é o quarto caso de agressão que ele faz com as pessoas lá”, disse a doméstica.
Fonte: jornalesp