ENFERMAGEM DE LUTO

Morte de técnico de Enfermagem causa comoção em Teresina

Jennys Silva trabalhava no Hospital do Monte Castelo


Técnico de Enfermagem Jennys Ferreira dos Santos e Silva

Técnico de Enfermagem Jennys Ferreira dos Santos e Silva Foto: Reprodução

O técnico de Enfermagem Jennys Ferreira dos Santos e Silva morreu nesse sábado (11) em Teresina e causou comoção entre colegas de trabalho. Ele trabalhava no Hospital do Monte Castelo, na zona Sul Teresina.

A causa da morte não foi revelada. O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) divulgou uma nota de pesar lamentando a partida precoce do profissional. 

"Neste momento difícil, expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas de profissão de Jennys", diz trecho da nota.

Nos comentários da postagem na página do Coren-PI no Instagram, dezenas de pessoas expressaram pesar pela morte do colega de profissão. 

"Um dos melhores profissionais, os plantões eram melhores com você ❤. Enfermagem perdeu um grande profissional, Enfermeiro e Técnico de enfermagem", comentou um colega de Jennys.

"Tive o privilégio de trabalhar junto, era uma alegria em pessoa, excelente profissional, um ser de luz. Descanse em paz. Meus sentimentos a toda família", disse outra.

"Uma pessoa alegre, com um coração imenso. Você sempre vai está na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecer você", comentou outra internauta. 


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: