
Morreu neste sábado (11), em Teresina, o médico Isânio Lemos de Mesquita, de 89 anos. A causa da morte não foi informada pela família. Dr. Isânio Mesquita tinha mais de 60 anos de profissão e era gastroenterologista.
O velório está sendo realizado na funerária Pax União, no Centro/Sul de Teresina. O sepultamento será no domingo (12), no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.
Isânio Mesquita nasceu em Recife (PE) e formou-se em medicina em Teresina no ano de 1960. Ele chegou a ingressar nas Forças Armadas Brasileiras por meio de concurso público. O médico também já foi coronel da Polícia Militar do Piauí.
Ele deixa a esposa, Aldenora Vasconcelos Mesquita, e os filhos, que também são médicos: Dr. Isanio Vasconcelos Mesquita e Dr. Geraldo Vasconcelos.
O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) e a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) manifestaram pesar pelo falecimento de Dr. Isânio Mesquita.
Nota da Uespi:
A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Doutor Isanio Lemos de Mesquita, pai dos docentes da Facime, Dr. Isanio Vasconcelos Mesquita e Dr Geraldo Vasconcelos.
Em nome de toda a comunidade uespiana, em especial de todos da Facime e da Adm. Superior, expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento de dor e saudade.
Nota do CRM-PI: