COLISÃO FRONTAL

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito na BR 316, no Sul do Piauí

A família estava em um carro de passeio quando se chocou de frente com uma carreta


Mãe e filho morrem em acidente no Sul do Piauí

Mãe e filho morrem em acidente no Sul do Piauí Foto: Arquivo pessoal

Maria Nédia da Silva Costa e Caio Manoel Costa Silva, mãe e filho respectivamente, morreram em acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (18), na BR 316, próximo a Marcolândia, no Sul do Piauí. 

Segundo informações, Maria Nédia, o filho de 4 anos e o esposo Cristóvão estavam em um veículo modelo Golf quando houve a colisão frontal contra uma carreta. O veículo era conduzido pelo marido, que teve apenas ferimentos leves.

Com o forte impacto, mãe e filho morreram ainda no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados ao local. A PRF apura as causas do acidente. 

O motorista da carreta ainda não foi identificado. A família é do município de Caldeirão Grande e seguiam em direção a Araripina (PE).

Maria Nédia trabalhava há dois anos na Secretaria Municipal de Saúde do município de Marcolândia. A prefeitura da cidade divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da servidora e filho.

O prefeito de Marcolândia, Corinto Matos, também publicou um decreto de luto oficial de três dias e feriado no dia 19 de maio em homenagem a Maria Nédia.  

Próxima notícia

Dê sua opinião: