Geral

Jovem vai ao hospital com dor de barriga, descobre gravidez e dá à luz a bebê

Kamily Sofia nasceu sadável e pegou toda a família de surpresa em Teresina

Alinny Maria

Segunda - 06/04/2020 às 10:43



Foto: Arquivo pessoal Kamilly Sofia
Kamilly Sofia

Imagina ir ao médico com dor de barriga e descobrir que está prestes a dá à luz a um bebê sem saber que estava grávida? Foi exatamente isso que aconteceu com a jovem Karolyne Fontes, de 22 anos, nesse domingo (05) em Teresina. Ao meio-dia, a jovem descobriu por meio de um exame que estava grávida e em trabalho de parto na maternidade do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. 

Tudo começou na noite de sexta-feira (04) quando Karolyne sentiu fortes dores e decidiu ir ao hospital do Buenos Aires, onde também funciona uma maternidade. O médio desconfiou que a jovem estava grávida e solicitou um exame. Meio-dia de domingo o exame revelou a gravidez e por volta das 15h Kamily Sofia nasceu com 3,2 kg e 52 centímetros. Kamily Sofia/ Foto: Arquivo pessoal

Karolyne disse que é 'gordinha' e nunca desconfiou que estava grávida. Ela contou que menstruava, mas alguns meses a menstruação não vinha. A vinda da pequena Kamily foi comemorada por toda família. Karolyne e o esposo estão muito felizes com a chegada inesperada da filha. 

O casal precisa de doações de roupas de bebê, fraldas e produtos de higiene. Para ajudar a família basta entrar em contato através do número (86) 9 8840-1517.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: