Geral

Jornalista Marcelo Magno comemora recuperação com a equipe médica

O jornalista permanece na UTI, mas apresentou uma melhora significativa em seu quadro clínico

Alinny Maria

Quarta - 25/03/2020 às 09:58



Foto: Redes sociais Marcelo Magno apresenta melhoras
Marcelo Magno apresenta melhoras

O Piauí comemora a recuperação do jornalista Marcelo Magno, diagnosticado com Covid-19. Na manhã desta quarta-feira (25), o jornalista apareceu um vídeo curto fazendo coraçãozinho e comemorando a sua recuperação com a equipe médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed. Marcelo Magno estava em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos. 

De acordo com o boletim médico divulgado na noite dessa terça-feira (24), Marcelo Magno já estava consciente e respirando espontaneamente. O boletim informava ainda que não há previsão de quando o jornalista deixará a UTI.


O apresentador do Piauí TV 1, programa de jornalismo da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, foi diagnosticado com Coronavírus na quinta-feira (19), sendo um dos oito casos confirmados até o momento em Teresina. Ele está internado há uma semana na UTI do Hospital Prontomed.

Após testar positivo para o Covid 19, 26 funcionários da emissora apresentaram sintomas do Coronavírus, o que por determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), fez-se necessário colocar 100 colaboradores da TV em quarentena. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: